Freis abençoam Estado com o Santíssimo Sacramento

Compartilhe:

Paz e Bem!

Um momento especial e emocionante foi acompanhado por milhares de pessoas do mundo inteiro. Os Freis do Convento da Penha realizaram uma Bênção especial para todos os capixabas e todos os que estão sofrendo com a pandemia do coronavírus.

Após a Missa das 15h da última quarta-feira (25/03), transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo Instagram do Convento, Frei Pedro de Oliveira Rodrigues preparou o Ostensório com Jesus Eucarístico e conduziu um breve momento de Adoração no Altar principal da Capela, em seguida, os freis fizeram uma pequena procissão até a varanda do Santuário no alto da Penha Sagrada, fiéis do mundo todo assistiram a Bênção do Santíssimo.

Missa e Bênção do Santíssimo ao vivo – Paz e Bem! Acompanhe a Santa Missa ao vivo, direto do Convento da Penha. Após a Missa, receba a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Missa e Bênção do Santíssimo ao vivo – Paz e Bem! Acompanhe a Santa Missa ao vivo, direto do Convento da Penha. Após a Missa, receba a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Posted by Convento da Penha on Wednesday, March 25, 2020

Frei Pedro de Oliveira primeiro apresentou o Santíssimo aos três lados da varanda, concedendo a Bênção Final a todos os cantos, não só do Estado, como do mundo inteiro. Momento emocionante, comovente e repleto de devoção, acompanhado ao vivo por mais de 1000 pessoas pelas redes sociais.

A celebração teve como objetivo rezar pelo fim da pandemia, abençoar o povo que não pode sair de casa e reafirmar o poder da Sagrada Eucaristia como fonte de salvação e redenção a todos os povos que estão sofrendo com o coronavírus.

Assista o momento em que Frei Pedro concede a Bênção do Santíssimo ao mundo inteiro.

Muitos fiéis que assistiam a transmissão, rezavam, entregavam as famílias, as intenções e as aflições diante da Hóstia Santa, consagrada sobre o Altar da misericórdia infinita e do amor materno de Deus.

Veja algumas fotos:

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X