Paz e Bem.
A Casa da Mãe é o lugar de encontro das famílias e domingo é dia de reunir a família para visitar o Santuário da Mãe das Alegrias. Na manhã deste domingo, centenas de fiéis passaram pelo Campinho para se encontrarem com a maternal proteção de Deus, através das bênçãos de Nossa Senhora da Penha.
A Missa do 5º Domingo do Tempo Comum, celebrada às 9 horas, aos pés da Padroeira, foi presidida pelo Frei Robson de Castro. “Todos os lugares aonde estivermos, é lugar de anunciarmos Jesus e falarmos do Pai do Céu”, exortou o Frei.
“E o Tempo Comum é oportunidade que nós temos de confirmar a nossa vocação de discípulos e discípulas de Jesus e caminharmos sempre atrás dEle. Não podemos estar nem à frente de Jesus e nem ao lado, portanto, ser discípulo e discípula de Jesus significa estar sempre atrás dEle e esse tempo é a oportunidade estarmos atrás dEle, olhando, observando, acompanhando os seus gestos, ouvindo atentamente tudo aquilo que Ele diz. Se Ele está num povoado pequeno com poucas pessoas, lá nós estamos atrás dele observando como Ele trata essa gente”, disse Frei Robson.