Fiéis participam de segunda edição do “Mural Virtual” dos vacinados

Compartilhe:

Paz e Bem!

A comunicação do Convento da Penha está sempre muito próxima do público. Por meio das transmissões, promovemos participação ativa e interativa, ou seja, não é uma comunicação apenas de divulgar, de transmitir ou de informar, é uma comunicação que promove o diálogo, a interação. Prova disso é que realizamos na semana retrasada uma edição do “Mural Virtual dos Vacinados” e, ontem (21), exibimos a segunda edição.

Nestes tempos de pandemia, a vacina contra a covid-19 chegou para reanimar todos os que já estavam sem esperança. Graças a Deus, renovamos nossa luta insistente contra esse inimigo invisível e rezamos com muita fé que TODOS nós possamos, tão logo, sermos vacinados.

Muitas pessoas já foram vacinadas, desde quando começaram as imunizações. Muitos profissionais de saúde (nas suas mais diferentes áreas de combate ao coronavírus), idosos e agentes de saúde, já foram imunizados. Além de ficarmos alegres, queremos dividir essa motivação com todos os que nos acompanham.

Ao mesmo tempo em que nos alegramos com os vacinados, embora ainda seja um número pequeno de pessoas, nos colocamos em oração de ação de graças pelo dom da vida dos nossos profissionais de saúde e dos cientistas, pessoas que se esforçaram para encontrar a vacina.

Por isso, com satisfação rezamos com os que tiveram a graça de serem vacinados. Ao longo da semana, recebemos mais de 42 fotografias de vacinados. Está no ar o “Mural Virtual: Vacinados contra a Covid-19”

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X