Fiéis participam de “Mural Virtual” dos vacinados contra a Covid-19

Compartilhe:

Paz e Bem!

Nestes tempos de pandemia, a vacina contra a covid-19 chegou para reanimar todos os que já estavam sem esperança. Graaaças a Deus, renovamos nossa luta insistente contra esse inimigo invisível e rezamos com muita fé que TODOS nós possamos, tão logo, sermos vacinados.

Muitas pessoas já foram vacinadas, desde quando começaram as imunizações. Muitos profissionais de saúde (nas suas mais diferentes áreas de combate ao coronavírus), idosos e agentes de saúde, já foram imunizados. Além de ficarmos alegres, queremos dividir essa motivação com todos os que nos acompanham.

Ao mesmo tempo em que nos alegramos com os vacinados, embora ainda seja um número pequeno de pessoas, nos colocamos em oração de ação de graças pelo dom da vida dos nossos profissionais de saúde e dos cientistas, pessoas que se esforçaram para encontrar a vacina. “Nossa oração persistente por todos os profissionais que se engajaram, dia a noite, pela cura da covid, pelos estudos e por terem conseguido a fórmula, eficaz [e é importante que se diga isso, fórmula eficaz, não remédios que não são comprovados cientificamente] da vacina contra o coronavírus”, recorda Frei Paulo Roberto.

Por isso, com satisfação rezamos com os que tiveram a graça de serem vacinados. Ao longo da semana, recebemos mais de 70 fotografias de vacinados. Está no ar o “Mural Virtual: Vacinados contra a Covid-19”

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X