Fiéis participam de campanha virtual: veja o primeiro vídeo

Compartilhe:

Paz e Bem!

Na manhã de ontem, domingo, iniciamos mais uma campanha interativa neste tempo de pandemia. “Não queremos apenas que as pessoas assistam nossas transmissões, queremos que elas se sintam dentro da Capela, se sintam participando de fato”, como nos lembra o Guardião do Convento ao enfatizar a importância da participação ativa dos fiéis.

Desde o início das medidas restritivas e do isolamento social, a fraternidade do Convento tem promovido uma série de atividades virtuais, com o objetivo de estreitar os laços, ainda que online, entre o público de casa e o Santuário da Mãe das Alegrias. Por meio das transmissões diárias, as mensagens nas redes sociais, vídeos, fotos, matérias jornalísticas no site e um universo inteiro de interação. Os “murais virtuais” são exemplos da intensa participação do público.

Ao longo da semana recebemos vídeos de pessoas participando em casa. A proposta era fácil e simples. Os fiéis precisavam gravar um vídeo dizendo: “a pandemia nos separou, o Convento nos reuniu, para viver paz e bem em fraterna comunhão”. Tivemos a participação de mais de 9 fiéis e você pode conferir abaixo:


VOCÊ TAMBÉM QUER PARTICIPAR?

 

 

Siga as orientações abaixo:

  1. Procure na sua casa um ambiente com boa luz e sem muitos barulhos externos. Coloque seu celular na posição horizontal e comece a gravação.
  2. Certifique-se de que já iniciou a gravação, em seguida, diga a seguinte frase: a pandemia nos separou, o Convento nos reuniu, para viver paz e bem em fraterna comunhão.
  3. Em seguida fale seu nome, a cidade e estado de onde você é e por fim fale: Nossa Senhora da Penha, rogai por nós.
  4. Envie seu vídeo para o nosso WhatsApp (27) 99919-4997
  5. Sua participação vai ao ar no próximo domingo.

Veja as dicas do Frei Paulo Roberto.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts