Ficar em casa é um gesto de amor, é um presente para sua mãe

Compartilhe:

Paz e Bem!

Estamos vivendo tempos bastante diferentes, digamos até inéditos. Celebramos a distância, encontros que noutros anos sempre estávamos juntinhos, como exemplo, a Festa da Penha. Estamos encontrando um jeito novo, criativo e digital de fazermos comunhão. São dias difíceis, mas vai passar.

Com a proximidade do Dia das Mães, ainda durante a pandemia, nos perguntamos: que presente podemos dar para nossas mães? Certamente todos os anos nos esforçamos para reunir a família ao redor da mesa para um saboroso almoço das mães, ou levamos nossas mães para passeios especiais, rezamos com ela aos pés de Nossa Senhora da Penha no Convento… São muitas as atividades que geralmente realizamos todos os anos. Neste momento, o melhor presente que podemos dar às nossas mães é o isolamento solidário.

Ficar em casa! Ficar em casa é um presente para sua mãe. Você pode convidá-la para rezar, ou preparar um bolo gostoso ou ainda fazer um presente em casa mesmo. Use sua criatividade. Ficar em casa é um gesto de amor, é um presente para sua mãe.

Não estamos presos em casa, estamos em casa voluntariamente. É importante recordar ainda que o isolamento solidário não é uma prisão. Sua casa é um lugar abençoado, local de encontro com o Senhor. Sua família é Bênção de Deus! Não estamos presos em casa, porque nossas casa não é uma prisão. Sua família é Igreja Doméstica.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X