#FestadaPenha2019: Identidade visual no Convento divulga a festa da padroeira

Compartilhe:

Paz e Bem!

A Festa da Penha 2019 está cada vez mais perto. A menos de 90 dias para a o início dos festejos em honra à Padroeira do Espírito Santo, a identidade visual e os materiais de divulgação estão compondo ainda mais o belíssimo cartão-postal da Casa da Mãe da Penha. Além das vans da Transfaller que fazem o serviço de transporte interno de visitantes do Convento, o outdoor do Campinho ganhou uma nova e belíssima cara.

A Comissão Central de Organização da festa está programando a divulgação, toda a estrutura de organização e cada detalhe está sendo pensado. Além do lançamento e vendas de produtos oficiais com a marca da festa, agora a equipe de comunicação está realizando serviços de produção, elaboração e confecção de toda a identidade visual oficial do evento. Há cerca de um mês as vans do Convento foram adesivadas cumprindo um cronograma que foi previamente estabelecido. O objetivo era atingir um número maior e mais expressivo de fiéis que subiram (e subirão) ao Convento no período de dezembro à fevereiro. Com isso, além de estarem informados sobre data da festa, os visitantes ainda podiam conferir a marca oficial escolhida e o tema.

Ainda cumprindo o cronograma inicial, mesmo com o período de férias, muitas pessoas que fazem parte das comissões não pararam de trabalhar, como foi o caso da equipe responsável pela instalação do outdoor. Foi elaborada a arte, aprovada pela comissão principal e em seguida ocorreu a colocação do outdoor. O posicionamento é bastante estratégico, já que logo ao chegar no Campinho, todos podem avistar e conferir a logo da festa, o tema e a data.

A instalação do outdoor é tão positiva que muitas pessoas comentam, tiram foto, param e até pousam para selfies em frente ao anúncio. A ideia inicial é justamente essa. Proporcionar ao visitante a chance de conhecer a marca, registrar e até mesmo compartilhar com o mundo.

Outra ideia que está sendo colocada em prática, é a gravação do programa “Tô na Penha, Tô Feliz” que está sendo gravado duas vezes por semana. O programa vai ao ar na página do Convento no Facebook e consiste em uma abordagem ao turista/visitante que sobe ao Convento. Assim, além de descobrir a origem de boa parte das pessoas que passam pelo Santuário, ainda registramos a presença junto ao outdoor.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X