Festa da Penha é destaque na “Oração do Terço” da TV Canção Nova

Compartilhe:

Paz e Bem!

Fiéis do Brasil inteiro rezaram o terço e conheceram um pouco sobre a Festa da Penha que neste ano celebra 450 anos de história, através da TV Canção Nova. O apresentador da “Oração do Santo Terço Mariano”, Sandro Arquejada, vestindo a camisa comemorativa da festa da padroeira do Espírito Santo, agradeceu os tercistas capixabas por acompanharem o momento, falou sobre o VII Encontro Estadual do Terço dos Homens e convidou o público para rezar no próximo dia 30 de maio.

A transmissão teve início às 18h de ontem (19/05) e contou também com a participação de religiosos da própria comunidade Canção Nova. Meditando os mistérios dolorosos, os fiéis enviaram pedidos, intenções e preces. Algumas foram apresentadas no início outras foram colocadas no silêncio da oração. O abraço especial foi enviado para o coordenador de relações públicas do Terço dos Homens-ES, Jarbas Christo.

Sandro ainda rezou o 4º mistério do Terço, pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Penha. “Em homenagem aos 450 anos do Convento da Penha (Festa da Penha), Nossa Senhora da Penha… Rogai por nós!” e no fim, teve “Viva Nossa Senhora!!!”

Veja o momento em que o apresentador fala do Convento.


Participe do VII Encontro Estadual do Terço dos Homens

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X