• Início
  • /
  • Notícias
  • /
  • Especial de Natal | Colaboradores gravam mensagens de fim de ano

.. Redirecionamento Amigos do Convento Artigos e Reflexões Banner Home Fim Banner Home Lateral Banner Home Lateral Pequeno Banner Home Meio Banner Maior Home CONVENTO NA MÍDIA Destaques

25/12/2021

Especial de Natal | Colaboradores gravam mensagens de fim de ano

Compartilhar:

Paz e Bem!

Hoje é Natal do Senhor, festa da Luz, do encontro, da harmonia, da graça, do amor e da amizade. É tempo novo, tempo de esperança, de felicidade!!! Viva o Natal!!! Viva Jesus Cristo!!! Viva o Deus Menino!!!

Preparamos um #EspecialdeNatal com mensagens dos nossos amigos voluntários, colaboradores,  funcionários do Convento da Penha e os freis.

Feliz e Abençoado Natal para todos!!!

A Noite de Natal é mais que uma festa cristã, é um símbolo universal celebrado por todas as famílias do mundo, até as não-cristãs. A humanidade fica tomada pelo supremo sentimento de amor ao próximo e a Terra fica impregnada do espírito sereno da paz de Cristo, que só existe entre os seres humanos de boa vontade. Portanto, hoje é dia de alegria, nasceu o Menino-Deus, nasceu o Salvador.

Todo início de ano, reafirmamos os votos de ano feliz, ano bom. Repensamos e buscamos concretizar o que prometemos, seja a nós mesmos ou o que prometemos aos outros. São 365 chances de fazer melhor, de fazer o bem, de plantar no coração o desejo de fazer da vida o começo do céu. O Ano Novo traz para cada um o desejo de santidade, o desejo de concretude, o desejo de felicidade verdadeira.

NOTÍCIAS

Paz e Bem. O Convento da Penha viveu um momento histórico e especial na manhã deste 2º Domingo da Quaresma. Alguns acontecimentos marcaram a Missa das 9 horas, celebrada no

Paz e Bem. A manhã do domingo (22) reuniu fiéis no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha, para a Missa do 1º Domingo da Quaresma, celebrada às 9h.

Jesus posto à prova: as tentações que Jesus passou (Mt 4,1-11) Jesus sofre as tentações do diabo. Poder, prestígio e riqueza. Hoje, no mundo dos seres humanos, essas tentações se

Paz e Bem. Fiéis participaram da Missa de Quarta-feira de Cinzas, na tarde deste dia 18 de fevereiro, celebrada no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha. A Celebração