• Início
  • /
  • Eventos
  • /
  • Em noite especial, Frei Paulo César canta e encanta fiéis

Notícias

31/05/2020

Em noite especial, Frei Paulo César canta e encanta fiéis

Compartilhar:

Paz e Bem!

Fiéis de diversos lugares tiveram a oportunidade de participar de uma noite especial. Para encerrar o “Mês de Maria”, como presente aos devotos de Nossa Senhora da Penha, o Frei Paulo César cantou canções marianas e repletas de sentimentos, na noite da última sexta-feira (29) na Capela do Convento. A #LivedoConvento foi a primeira experiência de um show acústico na voz do frade através das redes sociais.

Tudo foi transmitido pelas redes sociais do Convento e com interação. Frei Paulo Roberto foi o responsável pela interação com o público. Ele animou, disse algumas mensagens de esperança e confiança e conversou com as pessoas, lendo alguns comentários e elogios ao confrade.

Frei Paulo César escolheu dez músicas e contou com ajuda do Natan no teclado e o Joel no violão. No repertório, o trio apresentou canções orantes com melodias e arranjos muito bem executados. Ave Maria do Morro abriu a noite, seguida de “Humana Prece” e “O Grito é Paz”, de Zé Vicente.

Em atenção à Semana de Oração pela Unidade Cristã, Frei Paulo César cantou “Iguais” do Padre Zezinho. Uma letra que fala da diferença entre cristãos que acreditam no mesmo Deus, embora professam fé diferentes. A interpretação foi tão marcante que o Frei precisou repeti-la no final como uma “canja” pedida pelas pessoas que acompanhavam nas redes sociais.

Ainda homenageando Nossa Senhora, Frei Paulo César interpretou “Bem-Aventurada” de Padre João Carlos, “Oração da Paz” e “O Amor não é Amado” do Frei Beraldo; e “Hino ao Amor” de Padre Zezinho.

Frei Paulo Roberto finalizou o momento orante e meditativo deixando uma mensagem especial aos fiéis que acompanharam. Promovendo a interação, pediu que as pessoas enviassem fotos assistindo a live. O Mural com as fotografias recebidas será exibido em breve.

Se quiser assistir novamente, só dar play no vídeo abaixo.

NOTÍCIAS

Paz e Bem. Como acontece em toda primeira sexta-feira do mês, foi realizada na Capela do Convento, na tarde deste dia 7 de novembro, a Missa Votiva do Sagrado Coração

Paz e Bem. Frei Claudino Dal’Mago presidiu a tradicional Missa da Saúde, no Campinho do Convento da Penha, na tarde desta quarta-feira (5). Centenas de fiéis, especialmente pessoas com mobilidade

🎶🎵 “A vida pra quem acredita, não é passageira ilusão e a morte se torna bendita, porque é nossa libertação. Nós cremos na vida eterna, e na feliz ressurreição. Quando

Paz e Bem. Na tarde deste 1º de novembro, a Capela do Convento da Penha acolheu fiéis para a celebração da Solenidade de Todos os Santos e Santas de Deus,