Paz e Bem.
Ao longo deste Ano Jubilar da Esperança, o Convento da Penha acolheu milhares de devotos, especialmente do movimento do Terço dos Homens, que está presente em várias paróquias e comunidades em todo o país.
Na tarde de hoje (13), em agradecimento pelos encontros realizados na Casa da Mãe da Penha, os representantes da Coordenação Estadual do TH-ES subiram novamente à Montanha Sagrada para meditar os Mistérios da Alegria, pela última vez em 2025.
O Guardião Frei Gabriel Dellandrea, acompanhou o encontro e rezou juntamente com os fiéis presentes no Campinho e aqueles que rezaram pela internet. Ele agradeceu a presença dos homens de fé que encontraram no Santuário da Penha um lugar de oração, um “porto seguro”, local da manifesta da proteção de Maria. O Terço dos Homens escolheu o Convento da Penha como um verdadeiro refúgio para difundir a missão de ser tercista devoto de Nossa Senhora da Penha.
A partir do encontro com o Senhor e sua Mãe no Convento, cada homem do terço é chamado a ser sinal do amor misericordioso do Pai na Igreja, na família e na sociedade.












































