Condividir: é tempo de cuidar

Compartilhe:

Paz e Bem!

Não importa quais as razões externas, o cristão é sempre chamado a condividir, apenas porque é cristão. Muitas pessoas estão passando fome e muitas outras necessidades urgentes, por conta da difícil situação econômica agora piorada por causa do Covid-19. Hora de ser solidário e partilhar o que temos e o que podemos fazer. A Arquidiocese de Vitória convoca os fiéis a esta atitude: CONDIVIDIR.

Os Franciscanos do Convento da Penha se unem às pessoas, que motivadas pelo exemplo de Santo Antônio, cultivam o cuidado com os pobres. Na Arquidiocese, todas as paróquias estão apoiando e se esforçando para a campanha que busca congregar doações em prol dos necessitados. Vamos condividir! A caridade é um gesto belíssimo.

“Podemos acreditar na capacidade de transformação do mundo, aliás, é um desafio nosso. Sabemos que a situação está muito complicada, há muitas pessoas com dificuldade – inclusive de comida -, por isso é importante que participemos da Campanha da nossa Arquidiocese, CONDIVIDIR. É um gesto concreto da nossa fé de dividir aquilo que nós temos. É pouco? Mas o pouco com Deus é bastante!”, afirmou Frei Paulo Roberto.

Veja o pedido do Guardião do Convento.


 

Para depósito ou transferência 

Banestes S/A – Agência: 0104 – Conta corrente: 1834068

Banco do Brasil S/A – Agência: 021-3 – Conta corrente: 5287-6

CNPJ: 27.054.162/0001-69

Razão social: Mitra Arquidiocesana de Vitória

Para doar pelo Picpay faça a leitura de QRCode abaixo.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

São Boaventura: uma voz ainda atual

Por ocasião do 750º aniversário da morte de São Boaventura , que celebraremos no dia 15 de julho de 2024, foi publicada a Carta dos Ministros Gerais

X