• Início
  • /
  • Notícias
  • /
  • Celebrar Bem: TV Aparecida exibe mais músicas gravadas no Convento da Penha

.. Redirecionamento Amigos do Convento Artigos e Reflexões Banner Home Fim Banner Home Lateral Banner Home Lateral Pequeno Banner Home Meio Banner Maior Home CONVENTO NA MÍDIA Destaques

19/09/2021

Celebrar Bem: TV Aparecida exibe mais músicas gravadas no Convento da Penha

Compartilhar:

Paz e Bem!

O Convento da Penha, em Vila Velha-ES, mais uma vez foi cenário para os músicos Roselene Gonçalves e Túlio Fernandes, com seus filhos e amigos, na gravação de canções que a Ir. Custódia trouxe como sugestões de cantos litúrgicos para este 25º Domingo do Tempo Comum. O programa foi ao ar na manhã deste sábado (18), para todo o Brasil através da TV Aparecida. No último dia 4, foi ao ar a primeira participação, com três canções.

“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica com dicas que irão ajudar a celebrar melhor e vivenciar cada momento da celebração à luz da Palavra de Deus. A atração, que nasceu como um quadro no programa “Sábado no Santuário”, tem o objetivo de ajudar os telespectadores na escolha de símbolos e cânticos para uma boa reflexão em comunidade.

A apresentadora Ir. Custódia Maria Cardoso, da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, falou sobre a importância de celebrar bem a Palavra de Deus, aproveitando o “Mês da Bíblia” para instruirmo-nos mais, lermos e amarmos mais a Sagrada Escritura.

Confira a participação abaixo.

NOTÍCIAS

Paz e Bem. Na tarde desta segunda-feira (9), com alegria a nova fraternidade do Convento da Penha participou da Missa das 15h30, na Capela. Os freis se reuniram para uma

Paz e Bem. A Missa da Saúde celebrada na tarde de quarta-feira, 4 de fevereiro, no Campinho do Convento da Penha, reuniu fiéis para um momento de oração, escuta da

Paz e Bem. Viva São Brás! Ao longo desta terça-feira (3), em todas as Missas, centenas de fiéis subiram ao Convento da Penha e receberam a “Bênção de São Brás”

Paz e Bem. A celebração da tarde desta segunda-feira (2), Festa da Apresentação do Senhor, marcou também a apresentação do Frei David Belineli, que agora faz parte da fraternidade franciscana