Canal do Convento no YouTube: mais uma ferramenta de evangelização

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Convento da Penha está presente nas principais plataformas digitais. Há bastante tempo, utilizamos as diversas formas de comunicação para evangelizar e para aproximar os milhares de devotos de Nossa Senhora da Penha à Casa da Padroeira.

Desde o último dia 10 de abril, o Convento também lançou mão do YouTube, a plataforma de vídeos mais acessada no mundo. O canal foi criado com o intuito principal de possibilitar mais abrangência e acesso dos fiéis na Festa da Penha, que neste ano de 2020 foi histórica, não apenas pela longevidade de existência e sim pela maneira que aconteceram as celebrações, uma vez que ela foi no formato virtual (digital) e interativa.

Com apenas 2 horas de divulgação, o canal já tinha atingido a quantidade mínima para realizar transmissões ao vivo (que é de mil inscritos) e ao longo da semana da Festa, já passava de 13 mil inscritos. Os vídeos já possuem mais de 50 mil visualizações. Além da facilidade de acesso, a ferramenta possibilitou ainda um alcance mais diversificado já que muitas pessoas não têm acesso ao Facebook na SmarTV ou mesmo não utilizam o Facebook.

Hoje é dia de #tbt, quinta-feira, e que tal acessar nosso canal no YouTube? Lá, temos TODOS os momentos da Festa da Penha guardados e eternizados na história. São todas as edições do programa “Salve Mãe das Alegrias”, Missas e transmissões na íntegra. Acesse agora mesmo e fique por dentro.

Agora o canal passa a fazer parte do conjunto de mídias do Convento. É o Santuário de Nossa Senhora da Penha ainda mais perto de você. Próximo, fácil e acessível a qualquer um.

Clique aqui e confira!

Posts Relacionados

X