Campanha interativa: mais fiéis “plantam sementes” de Ano Feliz

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Ano Novo chegou com tudo, a “todo vapor”, e com ele, chegou também a esperança renovada, revigorada, para um ano feliz, um ano melhor. Há a grande expectativa da vacina para imunizar o mundo inteiro, além da expectativa de dias melhores também no cenário político.

Pensando nessa renovação da esperança, a fraternidade do Convento pensou numa nova campanha lançada nas últimas semanas de 2020. Para fazer Ano Feliz, qual semente você planta?

Como você já sabe, nossas transmissões são interativas e nossa comunicação é bastante participativa, afinal, os filhos amados de Nossa Senhora da Penha são parte da família do Convento da Penha. Embora estejamos isolados fisicamente, formamos comunhão, unidade. Nesse sentido, desde o início das medidas restritivas e do isolamento social, os freis do Convento têm promovido uma série de atividades virtuais.

A ideia, inicialmente foi com os nossos colaboradores e também freis. Qual expectativa para o ano que se inicia eles tinham?! Bom, fizemos a seguinte pergunta: Para fazer ano feliz, o que você planta? Para fazer ano feliz, eu planto… E cada um disse o seu desejo de esperança para 2021. Agora, exibimos com muita satisfação a participação de alguns fiéis que também “plantaram sementes” de Ano Feliz.

O resultado da última edição da campanha de Ano Novo está no vídeo abaixo.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X