Arquidiocese de Vitória lança campanha “Natal Para Todos”

Compartilhe:

Paz e Bem!

A Arquidiocese de Vitória promove em mais um fim de ano, a campanha “Natal Para Todos”, que tem como objetivo levar às comunidades carentes um pouco de alegria, alento, esperança e ajuda, por ocasião do Natal. A ação proporciona mais dignidade às famílias que tanto sofrem por conta da opressão, da violência e terrível desigualdade social

A campanha arquidiocesana tem também o propósito de incentivar os fiéis a serem solidários, pois gestos de solidariedade trazem felicidade a quem realiza e a quem recebe. É uma maneira de exercitar-se na generosidade por meio da partilha, já que muitas pessoas estão passando fome e ou outras necessidades urgentes, por conta da difícil situação econômica do pais e esse ano piorada por causa do Covid-19.

Vale recordar que o povo capixaba possui no seu DNA a marca da solidariedade e do compromisso no cuidado com o outro, levando em conta a vida como “dom e compromisso”, como nos alerta a Campanha da Fraternidade deste ano. Outro exemplo é a memorável frase de Dom João Batista da Mota e Albuquerque: “Só o Povo salva o Povo”. Este grito ecoou em todos os recantos da Arquidiocese de Vitória por ocasião de uma grande enchente de 1979, quando milhares de pessoas ficaram desabrigadas devido às chuvas torrenciais que desabaram sobre o povo do Espírito Santo. Na época, os fiéis foram muito solidários e rapidamente ajudaram as pessoas que tanto necessitavam.

O tempo do Natal é também uma ótima oportunidade para o exercício do amor ao próximo, uma empatia solidária. É ocasião propícia para a SOLIDARIEDADE. Por isso, ajude você também a Campanha “NATAL PARA TODOS”

Veja no vídeo como ajudar.


Doações por depósito ou transferência bancária:

Banestes:  Agência: 0104 – Conta corrente: 1834068
Banco do Brasil: Agência: 021-3 – Conta corrente: 5287-6
CNPJ: 27.054.162/0001-69
Razão Social: Mitra Arquidiocesana de Vitória

Se preferir, pode doar pelo PicPay (faça a leitura do QRCode abaixo ou procure por @Arquidiocese.Vitoria.ES)

Para boleto ou cartão de crédito clique aqui.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X