Apresentador Luciano Huck grava quadro no Convento da Penha

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Convento da Penha recebeu no fim da manhã desta quinta-feira (19/09), a visita do apresentador da TV Globo, Luciano Huck. Ele gravou partes do quadro “Lata Velha”, de seu programa “Caldeirão do Huck”. A equipe de gravação, chegou por volta de 11h30 e permaneceu por aproximadamente 40 minutos. O mirante do Campinho, com fundo da 3ª Ponte, as escadarias de acesso à Capela e o pátio próximo a Secretaria foram os cenários escolhidos para as gravações.

Luciano foi recebido pelo Frei Pedro de Oliveira, ainda no Campinho, onde foi a primeira parada. Ele atendeu, tirou fotos, abraçou fãs e agradeceu ao Frei pela acolhida. “Olá, Padre. Tudo bem? Como é bonito aqui, hein?! Caramba, muito bonito! Obrigado por receber a gente!”, enfatizou o apresentador.

Ainda no mirante, Huck permaneceu por 20 minutos, gravando as “passagens” e “chamadas” para o quadro, que deve ir ao ar nos próximos programas. Ali, dezenas de pessoas fizeram questão de registrar e acompanhar o momento. A equipe de produção utilizou até drone. O motivo da gravação é a história de um técnico de futebol capixaba que desenvolve um papel de destaque no município de Vila Velha. O personagem será assunto na atração global.

Logo na subida, o artista parou para cumprimentar populares e registrou um mural de fotografias que contém uma foto de sua esposa Angélica. Ele se divertiu, deu gargalhadas e brincou: “Essa moça bonita esteve aqui? Quando foi hein? Rapaz, bonita mesmo! (risos)”, em seguida abraçou o Frei Pedro e pediu que contasse sobre a história do Convento. Os dois foram subindo, alternando com paradas para conhecer mais. Até a Sala dos Milagres, onde Huck agradeceu novamente ao Frei pela oportunidade e atendeu mais fãs.

A última etapa da visita foi no pátio em frente à Secretaria, onde o apresentador fez “Stories” em suas redes sociais, elogiou bastante a vista, classificada por ele como “lindíssima”. Neste local, ele permaneceu por 10 minutos. E recebeu também elogios dos fãs: “humilde demais!”, “muito simpático!”, “simples e educado!”, afirmavam algumas pessoas.

Por fim, Luciano Huck foi presenteado com um livro que conta a história do Convento e possui algumas fotografias de todo o Santuário. Ele desceu e foi direto para a van que o levou para outro local de gravação. A visita foi uma “surpresa para todos”. Enquanto descia, foi questionado por um blogueiro sobre o que achou do local, ele disse “esse lugar é um paraíso! Terra bonita!”

Confira as fotos da visita do Apresentador Luciano Huck

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X