• Início
  • /
  • Eventos
  • /
  • Pedal Paz & Bem no Campinho do Convento será nesta terça (14/05)

Notícias

13/05/2019

Pedal Paz & Bem no Campinho do Convento será nesta terça (14/05)

DCIM100MEDIADJI_0047.JPG

Compartilhar:

Paz e Bem!

Está chegando mais um “Pedal Paz & Bem” no Campinho do Convento. Nesta terça-feira (14 de maio), a turma da bike vai realizar mais uma edição do evento no Convento da Penha.

A subida de bike até o Campinho é realizada com total segurança, iluminação e monitoramento. As pessoas fotografam, contemplam, deslumbram, se encantam, pedalam… Tudo, associando, saúde, encanto, beleza, fé e atividade física.

O último pedal que estava marcado em abril, não pode ser realizado pois as condições climáticas não possibilitaram. Mas agora, além de animados os “pedaleiros” estão bastante ansiosos. Eles se reúnem mensalmente, com a agenda já definida. Organizam tudo e com o apoio da fraternidade do Convento, realizam com total segurança, esse maravilhoso e contemplativo passeio. Os atletas são desde profissionais, amadores à aventureiros.

Como todo mundo já sabe, para participar a única exigência, além da bike, é a utilização de equipamentos de segurança individual: o capacete e o farol. Qualquer pessoa preenchendo estes dois requisitos, pode participar. Não há nenhuma taxa de inscrição, participação. Aí é só aproveitar essa oportunidade e juntar-se à turma da bike pra pedalar.

NOTÍCIAS

Paz e Bem. Celebrando a Festa da Dedicação da Basílica do Latrão, milhares de fiéis se reuniram no Campinho do Convento da Penha para a tradicional Missa das 9 horas.

Paz e Bem. Como acontece em toda primeira sexta-feira do mês, foi realizada na Capela do Convento, na tarde deste dia 7 de novembro, a Missa Votiva do Sagrado Coração

Paz e Bem. Frei Claudino Dal’Mago presidiu a tradicional Missa da Saúde, no Campinho do Convento da Penha, na tarde desta quarta-feira (5). Centenas de fiéis, especialmente pessoas com mobilidade

🎶🎵 “A vida pra quem acredita, não é passageira ilusão e a morte se torna bendita, porque é nossa libertação. Nós cremos na vida eterna, e na feliz ressurreição. Quando