VICARIATO: Encontro Igreja e Sociedade em Ação

Compartilhe:

Paz e Bem!

A Arquidiocese de Vitória, por meio do Vicariato para ação social, política e ecumênica, vai promover no próximo dia 27 de julho, o Encontro Igreja e Sociedade em Ação. O evento será das 8h às 16h, no Centro de Estudos Católicos Dom Silvestre Luiz Scandian.

Na parte da manhã, das 8h às 12h, os inscritos no evento participarão de um momento com o Arcebispo de Vitória, Dom Frei Dario Campos. À tarde, das 13h às 16h, haverá reunião restrita aos coordenadores das áreas pastorais, das pastorais sociais, movimentos sociais e sindicatos para aprofundamento e organização das atividades a serem desenvolvidas pelo Vicariato para Ação Social, Política e Ecumênica da Arquidiocese de Vitória.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (27) 3025-6263 e (27) 3025-6288. No ato da inscrição é preciso informar nome completo e entidade da qual participa. As vagas são limitadas. Será oferecido almoço para os participantes.

Participe!

A imagem pode conter: texto

Sua contribuição para a proposição de ações é muito importante. Traga um símbolo importante para a sua pastoral, movimento social ou sindicato. Pode ser uma bandeira, faixa ou qualquer outro objeto que represente suas lutas.

Com informações da Arquidiocese de Vitória.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X