Últimos ingressos para a 2ª Noite do Pastel no Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Convento da Penha vai realizar a 2ª Noite do Pastel no Campinho. O evento estava marcado para ser realizado na última sexta-feira (26/10), no entanto, em virtude das fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo desde o início da semana, a organização decidiu juntamente com Frei Pedro de Oliveira por adiar a realização. A nova data foi marcada para o dia 09/11 (sexta-feira), a partir das 19h, com a mesma alegria, descontração, diversão e ótimas opções de sabores para os participantes.

Como diz o ditado: “um bom brasileiro sempre deixa tudo para a última hora”, nas vésperas de realização do evento, muitas pessoas estão entrando em contato para saber se é ou não possível adquirir o ingresso. Pensando nisso, o Convento da Penha disponibilizou mais uma e a última oportunidade para os interessados em participar da Noite do Pastel comprarem o ingresso. Os últimos bilhetes estão à venda exclusivamente na Secretaria do Convento, no horário de 7h30 às 16h30.

O valor do ingresso é de R$10,00 cada, que dá direito à subida e descida por meio das vans do Convento, já que nenhum veículo irá subir até o Campinho, além do sorteio de brindes.

Os pastéis serão dos seguintes sabores: carne, queijo, pizza, banana e Romeu & Julieta, pelo valor de R$4,00 cada. Além dos pastéis, serão vendidos também doces, bolos, churrasquinhos, caldo de cana e refrigerante.

Um show de música ao vivo, sorteios de brindes e pula-pula grátis para a criançada, serão as atrações.

Quem quiser mais informações pode ligar para a Secretaria, através do telefone: (27) 3329-0420 ou pelo e-mail: [email protected].

Participe!

 

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X