Tô na Penha, Tô Feliz #28

Compartilhe:

Paz e Bem!

Muitas pessoas sobem ao Convento da Penha diariamente. Pela manhã, à tarde, com sol, com chuva, com vento ou sem ventania… Todos os dias acolhemos milhares de fiéis que sobem ao alto da Montanha Sagrada. Muitos que se apaixonam e são apaixonados desde a primeira visita. Alguns escolhem o domingo para subir e rezar, contemplar a vista, respirar a paz que o local proporciona e encontrar-se com o Senhor.

O quadro “Tô na Penha, Tô Feliz”, registra algumas destas incontáveis visitas! Alguns visitantes deixam recadinhos, falam da alegria do ambiente acolhedor e ainda participam do maior sucesso das redes sociais do Convento. Estamos hoje, na 28ª edição do nosso especial de domingo.

Mais uma vez, alguns devotos, romeiros, peregrinos, fiéis e turistas, entre os milhares que passaram pelo Convento, ao longo da semana, participaram com a gente. O Convento é este local de encontro. Encontro das famílias, encontro dos amigos, dos fiéis, dos devotos. É a casa do encontro entre a devoção e o colo de mãe.

Nossa Senhora da Penha fica radiante de alegria com a presença dos seus filhos amados e queridos.

Vamos conferir o vídeo da semana?

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X