Secretaria Municipal de Saúde define ações para a #FestadaPenha2019

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Guardião do Convento da Penha, Frei Paulo Roberto Pereira, recebeu na manhã de hoje (29/03), uma equipe de responsáveis pela coordenação das ações da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha durante a Festa da Penha 2019. Rafael Silva de Aquino, da coordenação de Eventos, Francine Fasolo, coordenadora de Urgência e Emergência e a enfermeira Eduarda Cassia, estiveram presentes.

Além das definições das ofertas de atendimento de saúde em todos os dias da festa, eles conversaram também sobre a estrutura do posto médico, equipe de trabalho, ambulâncias disponibilizadas e suporte em todos os momentos dos eventos.

Ao todo estarão envolvidos no aparato médico, 150 profissionais, entre médicos, enfermeiros, motoristas, técnicos de enfermagem e coordenadores. No Campinho do Convento, será montada uma estrutura de 40m², com 8 profissionais por dia. Já na Prainha a estrutura será um pouco maior. Terá 80m² de extensão, com 15 profissionais por dia. Estarão à disposição dos postos médicos, ambulâncias básicas, fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde e ambulâncias para atendimento avançado, fornecidas pela Unimed.

Também haverá suporte para atendimento médico durante as romarias, pelas ruas onde as procissões passarão.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X