Romaria das Famílias ao Convento neste sábado (18/08)

Compartilhe:

Paz e Bem!

A Arquidiocese de Vitória vai realizar, no próximo sábado (18/08), a Romaria das Famílias ao Convento da Penha, encerrando a Semana Nacional da Família 2018, no estado. Este ano o tema escolhido, “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”,  trouxe em debate a importância da família como dom dado por Deus e a alegria edificante do lar. A importância do diálogo, da amizade e do carinho, são fundamentais na construção da família cristã, como modelo da “Família Perfeita”: Jesus, Maria e José.

A concentração da Romaria será na Praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha, a partir das 13h30. Em seguida, os fiéis sairão em Romaria rumo ao Santuário do Perdão e da Graça. Às 15h30, no Campinho do Convento, Dom Luiz Mancilha Vilela, Arcebispo Metropolitano de Vitória, presidirá a Celebração da Santa Eucaristia com as famílias.

O Convento da Penha e a TV Aribiri irão transmitir ao vivo, a Romaria e a Missa. A Rádio América (AM 690 e FM 91,1) também vai transmitir a Missa.

No sábado, quem não puder participar da Romaria, poderá participar das Missas pelas famílias, celebradas na Capela do Convento às 6h – 07h30 – 09h – 11h. Às 15h30, no Campinho do Convento.

Participe!

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X