Perdeu nosso especial de Natal? Assista a série completa!

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Convento da Penha produziu e exibiu uma série especial de Natal com 3 capítulos, apresentando o 2º Concerto de Natal, que foi realizado no Santuário Divino Espírito Santo, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Centro de Vila Velha. Foi uma noite histórica, inesquecível e emocionante, com a participação de crianças, jovens, adultos da paróquia, dos Freis e de um grupo de surdos.

“Lembranças de um Natal”, um concerto natalino que nasceu no coração dos Freis da Fraternidade de Vila Velha tendo como objetivo, também unir cada vez mais os paroquianos, devotos, fiéis à fraternidade. Um jeito diferente de celebrar o Nascimento de Jesus.

A Noite Santa de Belém, sobretudo neste tempo, é retratada de diversas formas. Por meio de canções natalinas, cânticos, teatros, filmes, livros, presépios, enfeites e etc. Estas formas de comemorar a vinda do Menino Deus, trazendo memórias, lembranças de símbolos também da história da encarnação do verbo, foi apresentada ao vivo para o público e reapresentada na série especial.

Se você não pôde participar nem acompanhou, ou quer rever, todos os momentos destas “Lembranças de um Natal”, assista abaixo, os três capítulos do Concerto de Natal.

PRIMEIRO CAPÍTULO

SEGUNDO CAPÍTULO

TERCEIRO CAPÍTULO

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X