Novena de Pentecostes no Santuário Divino Espírito Santo em Vila Velha

Compartilhe:

Paz e Bem!

Aproxima-se a Solenidade de Pentecostes. Nossos corações se voltam para o Divino Espírito Santo, que vem repleto de dons, para derramá-los abundantemente sobre cada um de nós e sobre nossas comunidades. Celebraremos a Novena de Pentecostes 2018 em sintonia com os cristãos leigos e leigas de todo o Brasil, que estão celebrando o “Ano Nacional do Laicato”. Que toda essa multidão se deixe impulsionar pela força renovadora do Espírito Santo e produza copiosos frutos em favor de toda a sociedade.

A Comunidade Santuário Divino Espírito Santo, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, celebrará a Novena de Pentecostes. O Tema será: Vinde a nós, Espírito Santo! Como texto iluminador, terá: O fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, bondade, generosidade, fé, humildade e domínio de si mesmo (temperança). Se vivemos pelo Espírito, sigamos o Espírito” (Gl 5, 22. 25).

A Novena ocorrerá nos dias 11 a 19 de maio, às 19h. Exceto nos sábados, o horário será às 17h. A Solenidade de Pentecostes acontecerá dia 20 de maio, às 19h. Festa externa nos dias 11 ,12 , 18 e 19 de maio.

Que Maria, mãe de Jesus, esteja ao nosso lado enquanto, mediante oração e obras, preparamos e aguardamos a vinda do Espírito Santo.

Informações da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X