Notícias

Notícias atualizadas sobre o estado de saúde de Dom Silvestre Scandian (05/11)

Foto: Dayana Souza/ESHOJE

Paz e Bem!

A Arquidiocese de Vitória divulgou nesta segunda-feira (05 de novembro) um novo boletim sobre o estado de saúde do Arcebispo Emérito Dom Silvestre Luiz Scandian.

Atualização: 05 de novembro de 2018

A equipe médica que acompanham o Arcebispo Emérito de Vitória, Dom Silvestre Luiz Scandian, informou que a sedação que vinha sendo mantida foi suspensa e que uma infecção que havia aparecido diminuiu consideravelmente. O estado de saúde de Dom Silvestre continua estável. Continuemos rezando por sua recuperação.

Atualizado em 01 de novembro de 2018

“O estado de saúde de Dom Silvestre é estável, mas continua sedado na UTI. Precisou fazer uma intervenção cirúrgica (traqueostomia) para facilitar a entrada de oxigênio. Continuemos rezando por sua recuperação.”

Atualização 29 de outubro de 2018

“Os médicos que acompanham o Arcebispo emérito de Vitória, Dom Silvestre Luiz Scandian na UTI, relataram que ele apresentou pequenos movimentos nos últimos dias. Os médicos continuam acreditando na recuperação de Dom Silvestre.”

O Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Vitória, Dom Silvestre Luiz Scandian, está internado na UTI de um hospital em Juiz de Fora, MG, desde a última semana. No dia 22 de outubro, conforme boletim divulgado pela Arquidiocese de Vitória, a internação foi para tratar uma infecção, na nota, foi informado que “o quadro de saúde, segundo os médicos que o acompanham e os familiares, ainda inspira cuidados, mas ontem foi tirada a sedação e o quadro é estável, com possibilidade de recuperação.” E ainda que “Dom Silvestre está sendo acompanhado por familiares, e pelos padres Verbitas, Congregação à qual Dom Silvestre pertence. O Arcebispo de Vitória já visitou Dom Silvestre e pede orações a todos os católicos.”

No dia 23 de outubro de 2018, a atualização do quadro de Dom Silvestre foi: “Dom Silvestre continua internado na UTI, mas com sinais de melhoras. De acordo com a equipe médica os órgãos vitais estão funcionando normalmente. já diminuiu o uso de medicamentos e já respira parcialmente sem aparelho. Mantendo-se essa curva de evolução os médicos já sinalizam a saída da UTI.”

A última atualização, dia 24 de outubro de 2018:

“O Arcebispo emérito de Vitória, Dom Silvestre Luiz Scandian continua internado na UTI, mas a sedação  foi suspensa. Está com ótimos níveis de pressão arterial e já respira parcialmente por conta própria, mantendo sinais de melhora e evoluindo bem.”

As informações são do site oficial da Arquidiocese de Vitória.

Foto: Reprodução / Departamento de Pastoral – AVES

 

Eventos

DomSegTerQuaQuiSexSab
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹nov 2018› » 

Saiba mais

Facebook