NATAL PARA TODOS: Arquidiocese realiza ação social em São Pedro, Vitória

Compartilhe:

Paz e Bem!

A Arquidiocese de Vitória vai realizar nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, uma ação social da campanha Natal para Todos na Paróquia São Pedro Apóstolo, no bairro São Pedro V, em Vitória. As atividades fazem parte de um gesto concreto proposto pela Igreja com o objetivo principal de oferecer às famílias necessitadas da região da Grande São Pedro, um Natal mais digno, feliz e santo, assim como propôs o Arcebispo Emérito e Administrador Apostólico de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela, ao lançar e abraçar a ideia.

No dia 15 pela manhã, mais de 300 famílias da região serão visitadas em uma ação missionária que contará com a participação de diáconos, seminaristas, leigos e leigas. A visita vai motivar a participação de todos e também levará a Palavra de Deus às famílias.

No dia 16 acontece na área externa da Matriz São Pedro, os atendimentos das Pastorais Sociais e de voluntários, que vão oferecer cortes de cabelo, massagem terapêutica, limpeza de ouvido e atendimento jurídico (uma parceria com a OAB). Também será realizado um varal solidário. A Paróquia está recebendo doações de roupas, sapatos, brinquedos, móveis e utensílios domésticos, que serão doados à famílias cadastradas. As doações estão sendo recebidas ainda no Departamento de Pastoral, na Mitra Arquidiocesana de Vitória, Cidade Alta.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X