NATAL DA PAZ E DO BEM: Confira o recadinho do Frei Leandro e da Mariana Daleprani

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Convento da Penha, vai receber nos dias 20 e 21 de dezembro de 2018, a 1ª edição do Natal da Paz e do Bem, uma iniciativa que vai resgatar a espiritualidade franciscana em relação à tradição da presença do presépio no Natal da cristandade, uma ideia originária de São Francisco de Assis.

O evento contará com uma programação natalina repleta de atrações culturais. Como serão dois dias de programação, em sua primeira noite, quinta-feira (20/12) às 20h30, o evento se inicia com a inauguração do presépio em tamanho real, aos pés do Convento da Penha, no Campinho. Em seguida, haverá um espetáculo de projeções artísticas de videoarte nas paredes do Convento. E não para por aí! No palco, o Coro Vox Victoria, sob a regência do maestro Sanny Souza, irá apresentar um repertório de músicas natalinas e promete deixar a note inesquecível, para abrilhantar ainda mais o espetáculo e encerrar a primeira noite, teremos a apresentação da Banda Sinfônica da Polícia Militar.

Já na segunda noite do evento, sexta-feira (21/12), a programação contará novamente com o espetáculo de luzes e projeções artísticas, exibição do presépio, apresentação do Coro Vox Victoria e a apresentação da Orquestra Camerata SESI, que encerrará as festividades do evento.

Você não pode perder! Convide sua família, seus amigos e adquira agora mesmo seus ingressos!

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU INGRESSO

Os ingressos são limitados e vendidos separados por dia de evento (com direito à subida de van), e também podem ser adquiridos na Lanchonete do Convento da Penha. O evento é uma realização do Convento da Penha, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES) e da Vila Produções e Eventos.

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

19h00 – Abertura do portão de acesso ao Convento da Penha

20h30 – Início do evento com Inauguração do Presépio do Campinho acompanhado pelo espetáculo de projeções artísticas de vídeoarte (vídeo mapping)

21h00 – Coro Vox Victoria

21h30 – Banda Sinfônica da Polícia Militar

22h30 – Encerramento

 

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

19h00 – Abertura do portão de acesso ao Convento da Penha

20h30 – Início do evento com a apresentação do Presépio do Campinho acompanhado pelo espetáculo de projeções artísticas de vídeoarte (vídeo mapping)

21h00 – Coro Vox Victoria

21h30 – Orquestra Camerata SESI

22h30 – Encerramento

 

SERVIÇO

Ingressos: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)

Vendas em: Lanchonete do Convento ou www.blueticket.com.br

Informações: (27) 99900-8831 (ligações e whatsapp)

É obrigatória a apresentação do documento de comprovação do benefício de meia-entrada no acesso ao evento.

 

 Salve este informativo digital no seu smartphone e compartilhe com seus amigos

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X