#MinhaMãenoConvento: Veja as fotos das mães na galeria especial do Dia das Mães

Compartilhe:

Paz e Bem!

As nossas mães são tão importantes na nossa existência que até Deus quis que seu Filho viesse ao mundo no ventre de uma mulher. Certamente todos nós somos agraciados por sermos frutos de um cuidado grandioso e de um amor sem fim. Da dor do parto à alegria do nascimento, TODAS as mães, são presença viva de Deus, geradoras de paz e de bem. Hoje é dia de celebrar. Celebrar a vida de tantas mulheres. Brancas, pretas, amarelas, azuis, ricas, pobres… Hoje é dia de CELEBRAR.

VIVA NOSSAS MÃES!!!

 Celebrar é tornar presente uma verdade, uma mensagem, uma data, uma vida, até que um dia tudo nos preencha do mais belo sentido. Mas o Dia das Mães não é uma simples celebração, é uma ampliação de todos os sentidos da vida. As mães que estão vivas ganham nossas mais belas palavras, beijos e abraços. As mães falecidas permanecem vivas nas memórias e nas preces.

Cada ano flores, almoço, festa, presentes e telefonemas reacendem o sentimento de eterno pertencimento. Nós somos o que é esta mulher que nos ensinou a ser além de nós; que nos ensinou a ser família e fazer parte do sonho de alguém.  A mãe nos ensinou a existir e é impossível conceber a existência sem ela. Ela está presente assim como Deus é onipresente.

Mãe é o ministério da educação mais verdadeiro. Mãe é o bem-estar, a beleza, a limpeza, a harmonia, a cor, a vida. Mãe é valor, é sabor, é felicidade, é confiança, é fé. Mãe ensina a arrumar quarto, lavar pratos, limpar banheiro, guardar as roupas jogadas. Mãe corrige, insiste, não desiste. Mãe é razão e vivência; mãe é afeto, uma usina de energia vital de amor que não se esgota. Mãe é uma farmácia aberta vinte e quatro horas nos dando remédios de emoção e bênção, para que a gente não perca a capacidade de sentir-se amado no caminho onde estivermos rumo a nossa realização, que é a felicidade que ela sonhou para nós.

Ser mãe é um presente do Senhor. Obrigado mães!

Feliz Dia das Mães!

Para celebrar melhor este momento, preparamos uma galeria especial com todas as mães que participaram da campanha das redes sociais do Convento, usando a #MinhaMãenoConvento

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X