MINH’ALMA DÁ GLÓRIAS (4ºDom.)

1. Minh’alma dá glórias ao Senhor, meu coração bate alegre, feliz. Olhou para mim com tanto amor e me escolheu, me elegeu e me quis. De hoje em diante eu já posso prever: todos os povos vão me bendizer. O Poderoso lembrou-se de mim. Santo é seu nome, sem fim.

2. O povo dá glórias ao Senhor, seu coração bate alegre, feliz. Maria carrega o Salvador porque Deus Pai sempre cumpre o que diz. E quando os povos aceitam a lei, passa de pão para filho o seu dom. Pra gerações ele é mais do que rei, ele é Deus Pai, ele é bom.

3. Minh’alma dá glórias ao Senhor, meu coração bate alegre, feliz. Olhou para mim com tanto amor e me escolheu, me elegeu e me quis. O orgulhoso ele sabe cobrar, o poderoso ele sabe enfrentar. O pobrezinho ele defenderá. Não nos abandonará.

4. O povo dá glórias ao Senhor, seu coração bate alegre, feliz. Maria carrega o Salvador porque Deus Pai sempre cumpre o que diz. E quem tem mais, qualquer dia vai ver o que é ter fome e não ter pra comer; quem passa fome, comida terá, eis que a justiça virá.

Compartilhe e evangelize:

Imprimir
Copyright © 2017 Franciscanos.org.br - Todos os direitos Reservados.