Comunhão: Vem com teu saber

1. Vem com teu saber iluminar o meu caminho/ Vem, qual sol e luz trazendo o dia com carinho;/ Vem abrir espaço de amor pra nossa gente/ Que faz da paz/ A mais forte corrente.

Ref.: Que a tua luz/ Venha acender de  amor e graça os corações/ Irradiando esperança às multidões/ Vem fecundar hoje a nossa procura/  E espalhar no sonho a ternura.

2. Traz compreensão que nos ajuda a entender/ Para que a tua Palavra seja luz do viver/ Faz que o amor possa nossa vida alimentar/ E a justiça venha em nós habitar.

3. Vem trazer ciência que constrói a humanidade/ Vem, constrói em nós o sonho de fraternidade/ Vem, liberta o povo de qualquer dominação/ Pra livre, assim,/ Proclamar libertação!

4. Sê no mar da vida a fortaleza da ternura/ Vem, ampara os fracos no aconchego o homem e candura/ Sê toda razão que move pra ser bom/ E faz de nós/ Uma entrega, um dom!

5. Vem, vem resgatar toda ternura e compaixão/ Faz contecer justiça e paz em nosso chão/ Mas acorda a vida para além do horizonte/ Que o sonho seja/ Alimentado em tua fonte!

Compartilhe e evangelize:

Imprimir
Copyright © 2017 Franciscanos.org.br - Todos os direitos Reservados.