Instalada a nova internet Wi-Fi gratuita no Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

A nova internet Wi-Fi gratuita no Convento da Penha foi instalada e já está funcionando. O acesso poderá ser feito ao longo de toda a estrada principal de acesso ao Convento, em toda a área do Campinho, incluindo os mirantes e o Recanto de São Francisco, lanchonete e palco, além de cobertura também na escadaria de acesso à Capela e no interior do Santuário.

A partir de agora os visitantes, romeiros, devotos e turistas que vierem ao Convento da Penha, poderão ter acesso às mídias sociais com internet de qualidade, com ultra-velocidade e o melhor totalmente gratuita. Para

Além de acompanhar o Convento nas plataformas digitais, o usuário vai conseguir compartilhar com o mundo inteiro a beleza e a grandeza das maravilhas do Convento da Penha. Ao registrar uma foto ou um vídeo e publicar no Instagram, nos Stories, nos status do WhatsApp, ou ainda no Facebook ou em qualquer outra rede social, o usuário poderá fazer o login e usufruir deste maravilhoso benefício.

Além de baixar o Aplicativo do Convento o visitante poderá entrar nas redes sociais oficiais do Convento no Facebook, Instagram e no próprio site. Tudo isso de forma gratuita, simples e fácil.

A empresa responsável pela instalação dos aparelhos replicadores de sinal de Wi-Fi, espalhou os equipamentos ao longo de todo o Campinho e realizou testes na última semana. A meta era a finalização dos trabalhos antes do feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia em que o Convento recebe a visita de milhares de devotos e fiéis. A instalação da internet gratuita faz parte do conjunto de ações da Prefeitura de Vila Velha na instalação da Nova Iluminação Monumental do Convento da Penha feita toda em LED.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO FOI A INAUGURAÇÃO DA NOVA ILUMINAÇÃO

Ainda tem dúvidas de como acessar a internet Wi-Fi gratuita no Convento? Confira o passo-a-passo abaixo:

1º: Ao chegar no Convento, ligue o Wi-Fi.

2º: Logo em seguida, seu celular, smartphone, tablet ou notebook, fará a identificação das redes de Wi-Fi disponíveis.

3º: Quando aparecer a opção: (((SempreOn-WiFi-Gratis))) você vai selecioná-la.

4º: Ao selecionar, aparecerá uma tela com dados para login e senha que será necessário fazer, caso  seja a sua primeira visita.

5º: Após o login e senha, você já estará conectado à rede de internet gratuita do Convento da Penha.

Lembrando que você pode circular por todas as áreas do Convento e a internet não irá cair ou pedir reconexão. Caso isso ocorra, você deverá desligar e ligar novamente o sinal de Wi-Fi no seu celular. Se ainda assim você estiver com alguma dificuldade de conexão, você poderá fazer contato com a assessoria de comunicação do Convento e relatar o problema, através do e-mail [email protected] ou ainda pelos canais de comunicação no Instagram, Facebook, site ou pelo Aplicativo.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X