Grupo de Jovens do Rosário realiza primeiro encontro de 2019

Compartilhe:

Paz e Bem!

O Grupo de Jovens da Igreja Matriz, Nossa Senhora do Rosário, Prainha, Vila Velha, vai realizar no próximo domingo (24/02) o primeiro encontro do ano de 2019. O convite é para toda a juventude, inclusive as que não participavam ou nem sabiam que o GJ Filhos do Rosário se reunia sempre.

Este primeiro encontro será uma tarde de conversa, música boa, alegria e claro Adoração ao Santíssimo. A organização escolheu também um tema para o momento jovem: “Escolhe, pois, a vida” (Dt 30, 19).

O encontro da juventude católica, dos Filhos do Rosário, está marcada para domingo ( 24/02), às 16h30. Quem não puder participar, pode participar também da Missa dos Jovens, que será no mesmo dia, porém pela manhã, às 8h. Quem puder participar dos dois momentos, ótimo, melhor ainda! Bênção duplicada!!! Pensa que acabou? Não!!! Quem quiser receber uma bênção triplicada, poderá participar ainda da Celebração da Palavra dos Jovens, às 18h, também do domingo. Viu só como é fácil ser jovem e ser católico ao mesmo tempo? Não tem desculpa, hein?!

Participe!

Ah, e os interessados em ajudar na música e na liturgia das celebrações podem entrar em contato com o GJ pelo Instagram dos “Filhos do Rosário”. Outras dúvidas também podem ser tiradas por lá! @filhosdorosario

Instagram – Filhos do Rosário

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X