#FestadaPenha2019: Começa a montagem das estruturas

Compartilhe:

Paz e Bem!

Está quase tudo pronto para o início da #FestadaPenha2019. Desde o fim da última semana, foram iniciados os trabalhos de montagem das estruturas de palco, barracas, tendas e uma estrutura de extensão do altar do Campinho. A expectativa é que a finalização da montagem seja realizada até a tarde desta quarta-feira (17), para que seja ofertada toda a estrutura necessária para acolher os milhões de romeiros que devem passar ao longo dos 9 dias de festividades da Padroeira.

Uma das novidades este ano é o reposicionamento das tendas da Saúde, dos Padres e religiosos e os postos de venda complementares à lanchonete. A Secretaria de Saúde Municipal, estará posicionada logo em frente à lanchonete, aos pés do Convento, com a facilidade do acesso das ambulâncias; Já a parte dos postos de venda de lanches, estarão posicionados nas proximidades da Praça de Alimentação, ao lado do Mirante Principal. Já os sacerdotes, ficarão em um espaço climatizado embaixo do palco principal do Campinho. Já na parte de cima do palco, está sendo concluída uma extensão para o altar, com cobertura e proteção lateral, otimizando o espaço.

Nas estruturas do Parque da Prainha, a empresa responsável iniciou os trabalhos de montagem do palco principal. Estão previstas algumas mudanças de posicionamento, de modo que facilite o aproveitamento do espaço, possibilitando mais conforto e espaço para mais romeiros.

A estrutura de sonorização e iluminação começará a ser montada a partir desta terça-feira (16/04).

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X