Festa da Penha na Mídia Notícias

Festa da Penha 2019: Tema e lema já definidos

Paz e Bem!

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (14/09), na nova sala de reuniões da Casa Verde, aos pés da subida do Convento, mais uma reunião com alguns responsáveis e representantes das instituições envolvidas na organização e realização da Festa da Penha, que acontecerá de 21 a 29 de abril de 2019.

A Festa de Nossa Senhora da Penha, é a maior festa religiosa do Espírito Santo e a terceira maior festa mariana do Brasil. Com números bastante expressivos, a devoção e o carinho com a Padroeira, já é uma marca dos capixabas. A cada ano que passa, as pessoas se envolvem ainda mais e participam das dezenas de momentos. Festa essa que não se limita apenas ao Oitavário ou aos shows, é uma manifestação de amor de milhões de filhos à Mãe de Deus.

A terceira reunião, contou com a participação do Frei Paulo Roberto Pereira, Guardião do Convento, e do Frei Pedro de Oliveira Rodrigues, de representantes da Mitra Arquidiocesana de Vitória e da AACP (Associação dos Amigos do Convento da Penha), além das pessoas que compõem a comissão de organização geral da Festa da Penha.

O tema e o lema, já estão definidos, porém ainda não serão divulgados. A programação também está sendo montada. Neste ano, os devotos e romeiros terão outras novidades, como uma nova romaria, novos eventos e mais atividades voltadas para os jovens.

A próxima reunião está prevista para acontecer em outubro.

Faltam

128Dias 18Horas 57Min 50Seg

para a Festa da Penha 2019

Saiba mais

Facebook