Eventos

Frei Florival apresenta “Luz de Assis” na Prainha, em Vila Velha

Eventos > 2018 > novembro > Frei Florival apresenta “Luz de Assis” na Prainha, em Vila Velha

Sobre este evento:

Criado porAssessoria de Comunicação

Paz e Bem!

No próximo dia 28 de novembro, a partir das 19h30, a Igreja do Rosário, na Prainha em Vila Velha, vai receber a celebração da “Luz de Assis”. A celebração será conduzida pelo Frei Florival Mariano Toledo, OFM, com muita música, reflexão e oração. Será uma noite inesquecível! Uma ótima oportunidade para agradecer e louvar a Deus pelo ano de 2018, por todos os acontecimentos, todas as conquistas, alegrias e maravilhas, além de pedir e rezar pelo ano de 2019, para que possa ser um ano de paz e de bem.

Além do público, o momento terá a participação especial do Frei Paulo César Ferreira, OFM, do Convento da Penha. A dupla que se apresentou em 2017, na Festa da Penha, em 2018 no Perdão de Assis, e que está sempre junta, agora novamente, fará uma belíssima apresentação franciscana, e o melhor: inédita, com um estilo diferenciado.

De acordo com a assessoria do Frei Florival, o momento devocional e orante vai surpreender a todos, já que o ambiente, as orações e os cantos vão provocar uma profunda espiritualidade. Será um “jeito franciscano” de rezar, cantar e meditar.

Assista abaixo o convite feito pelo Frei Florival.

SERVIÇO
LUZ DE ASSIS, CELEBRAÇÃO, ORAÇÃO, MÚSICA E REFLEXÃO.
DIA: 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Em frente à Igreja do Rosário na Prainha, Vila Velha.
*Levar vela e banquinho.

Faltam

128Dias 18Horas 55Min 19Seg

para a Festa da Penha 2019

Saiba mais

Facebook