[ESPECIAL] Pedal Paz & Bem – Dia dos Namorados, hoje no Convento

Compartilhe:

Paz e Bem!

Está chegando mais um “Pedal Paz & Bem” no Campinho do Convento. Hoje, terça-feira (11 de junho), a turma da bike vai realizar mais uma edição do evento no Convento da Penha. Desta vez o encontro será ainda mais especial, isso porque haverá um lanche partilhado, a comemoração será pelo Dia dos Namorados. A organização também está preparando uma surpresa para os apaixonados…

Para participar e ficar ainda mais apaixonado pela beleza da vista do Convento, os casais podem preparar a bike e os equipamentos, além de levarem também um lanche para a partilha ao final do pedal. A subida de bike até o Campinho é realizada com total segurança, iluminação e monitoramento. As pessoas fotografam, contemplam, deslumbram, se encantam, pedalam. Tudo isso, desta vez, com um sentimento ainda mais especial: o amor entre os casais, os namorados.

Como todo mundo já sabe, para participar a única exigência, além da bike, é a utilização de equipamentos de segurança individual: o capacete e o farol. Qualquer pessoa preenchendo estes dois requisitos, pode participar. Não há nenhuma taxa de inscrição, participação. Aí é só aproveitar essa oportunidade e juntar-se à turma da bike pra pedalar.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X