ECOS DO CONVENTO Notícias

Ecos do Convento vai atuar durante Novena de Pentecostes no Santuário de Vila Velha

Compartilhe esta notícia:

Paz e Bem!

O programa de preservação permanente do Convento da Penha, ECOS DO CONVENTO, vai participar de mais um momento importante para o povo de Vila Velha. Durante 9 dias, voluntários irão se revezar para uma atuação forte e de conscientização durante a Novena de Pentecostes que será realizada no Santuário Divino Espírito Santo, no Centro de Vila Velha.

Para fazer uma festa limpa, como a Festa da Penha, o grupo de cuidadores da natureza, conta com o apoio da fraternidade do Convento e da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Serão separados materiais recicláveis secos. As latinhas de refrigerante e as garrafas pet, mostrando o compromisso com a natureza e sobre o cuidado com a criação.

A ação de separação dos materiais funcionará já a partir desta sexta-feira (31/05), quando começa a Novena. Para facilitar, os materiais já podem ser separados em casa, ou podem ser levados até o estacionamento do Santuário onde deverão ser depositados em um bag de coleta seletiva devidamente identificado.

Além de cuidar da natureza, todos que contribuírem para a ação, estarão ajudando diretamente a renda de mais de 16 famílias, isso porque todo o material recolhido será encaminhado para a Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Vila Velha.

O que para você é lixo, para os coletores é alimento, é sustento, é dinheiro, é trabalho. Colabore!

Se você quiser ser um VOLUNTÁRIO na ação do Programa Ecos do Convento, clique no banner abaixo e faça sua inscrição.

Eventos

DomSegTerQuaQuiSexSab
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹jul 2019› » 

Saiba mais

Facebook