É NESTE SÁBADO: Penúltima Missa à noite da programação do #Verão2019

Compartilhe:

Paz e Bem!

Você não pode perder a celebração da penúltima Missa à noite da programação do #Verão2019 do Convento da Penha. As férias já chegaram ao fim! As crianças voltaram às aulas, os jovens já estão se preparando para mais um semestre na faculdade, os curtidores ansiosos estão esperando o carnaval, os devotos e romeiros aguardando o início da Festa da Penha, os adultos já voltaram ao trabalho… E por aí vai! Mas o #Verão2019 também continua a todo vapor!!! O calor dá uma trégua de vez em quando (quase nunca), não foi embora e nem o horário de verão, por isso a programação especial que o Convento está realizando, vai continuar até o próximo dia 16 de fevereiro.

Se fizer sol, você poderá curtir a praia até mais tarde. Mas se chover e você ficar em casa, logo no início da noite, você poderá subir ao Convento para rezar. Mas se você ainda continua curtindo e aproveitando as férias no Espírito Santo, aproveite essa penúltima oportunidade de conhecer a vista, a partir do Santuário da Penha, das cidades de Vitória e Vila Velha. Nossa Senhora da Penha se alegra com a visita dos filhos amados! Participe!

A programação especial de verão está sendo realizada desde o início de janeiro. Os horários foram estendidos, o portão principal de acesso fica aberto até mais tarde e aos sábados à noite são celebradas Missas na Capela. Todas essas novidades, foram muito bem aceitas pelos romeiros, peregrinos e visitantes. Além disso, a acolhida e recepção, compõem uma “marca”, uma identidade do Convento.

São centenas de pessoas que sobem até o alto da Penha Sagrada, seja para participar da Missa ou apenas para uma visita turística.

Participe da Santa Missa noturna. Quem quiser participar poderá realizar a subida até o Campinho por meio das vans próprias do Convento. A passagem custa R$5,00 (subida e descida) e R$3,50 (somente subida), ou através de veículo próprio (conforme disponibilidade de vagas no estacionamento), ou ainda a pé. Além de participar da Missa, os acessos aos mirantes estarão liberados, assim, poderão fotografar, registrar e publicar nas redes sociais em tempo real, já que o Convento disponibiliza internet gratuita para os visitantes.

SÁBADO (08 de fevereiro)
19 horas, na Capela do Convento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

MISSAS: 6h – 7h30 – 9h – 11h – 15h30 – 19h (MISSA DE VERÃO), todas na Capela do Convento.
CONFISSÕES: 8h às 11 e 14h às 16h.
SECRETARIA: 7h30 às 16h30.
SALA DE EXPOSIÇÕES: 8h às 16h30.
SALA DOS MILAGRES: 7h30 às 16h30.
LANCHONETE: 7h30 às 20h30.
VANS DE TRANSPORTE: 5h30 às 20h45.
CAPELINHA DE SÃO FRANCISCO: 6h30 às 17h.
SUBIDA DE VEÍCULOS: 5h30 às 20h30, conforme disponibilidade de vagas e podendo ser interrompida em qualquer horário.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X