É NESTA TERÇA: Pedal Paz & Bem, no Convento da Penha

Compartilhe:

Paz e Bem!

Nesta terça-feira (12 de março), o Convento da Penha vai receber a segunda edição do “Pedal Paz & Bem”. A subida de bike até o Campinho é realizada com total segurança, iluminação e monitoramento. As pessoas fotografam, contemplam, deslumbram, se encantam, pedalam… Tudo, associando, saúde, encanto, beleza, fé e atividade física.

Ao longo do ano passado, foram realizadas, em todas as segundas terças-feiras de cada mês, os pedais, e agora em 2019, não será diferente. O primeiro pedal deste ano, contou com cerca de 400 participantes e foi realizado no dia 12 de fevereiro.

A turma da bike se reúne mensalmente, com a agenda já definida. Eles sempre se organizam e realizam, com total segurança, esse maravilhoso e contemplativo passeio. Há pelo menos dois anos, é feita a subida ao Convento pedalando, assim, além da prática de atividade física, os participantes podem contemplar a belíssima vista, o encanto da noite a partir do imponente Santuário e a atmosfera gostosa do alto da Penha Sagrada. Os atletas são desde profissionais, amadores à aventureiros.

Como todo mundo já sabe, para participar a única exigência, além da bike, é a utilização de equipamentos de segurança individual: o capacete e o farol. Qualquer pessoa preenchendo estes dois requisitos, pode participar. Não há nenhuma taxa de inscrição, participação. Aí é só aproveitar essa oportunidade e juntar-se à turma da bike pra pedalar.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X