Notícias

Dom Luiz Mancilha: “Estou muito feliz! Eu dei minha vida pela Igreja!”

Paz  e Bem!

“Louvado seja Deus pela nomeação do novo Arcebispo de Vitória, Dom Frei Dario Campos, pois essa é a vontade de Deus.” Com essa frase, Dom Luiz Mancilha Vilela, que ficará como Administrador Apostólico da Arquidiocese de Vitória até a posse de Dom Dario, expressou sua satisfação ao comunicar o nome do novo arcebispo.

Dom Luiz reuniu-se na manhã de ontem (07/11), com o Conselho Presbiteral e com o Colégio de Consultores para dar pessoalmente a notícia aos padres. Ao falar sobre a nomeação, Dom Luiz comentou que estava muito feliz e realizado por ter dado sua vida pela Igreja.

“A Igreja me disse agora chega,e eu acho isso natural e até uma atitude sábia da Igreja, que é o bispo aos 75 anos, ser convidado a colocar o seu cargo à disposição. Acho sábio porque a Igreja deve se renovar com quadros novos para ouvir os apelos de Deus. Estou muito feliz! Eu dei minha vida pela Igreja! Nós somos servos inúteis e o que eu pude realizar está realizado. Peço desculpas pelas falhas cometidas e barco para frente. Estou tranquilo e muito feliz com a nomeação de Dom Dario, ‘meu’ arcebispo de Vitória do Espírito Santo”, finalizou carinhosamente, o agora, Arcebispo Emérito.

Com informações do site da Arquidiocese de Vitória.

 

Veja como foi o anúncio da nomeação de Dom Frei Dario Campos, feita pelo Santo Padre, o Papa Francisco.

Dom Frei Dario Campos é o novo Arcebispo de Vitória

Eventos

DomSegTerQuaQuiSexSab
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹nov 2018› » 

Saiba mais

Facebook