Conheça a versão em Português do hino da JMJ Panamá 2019

Compartilhe:

A versão em português do hino da Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019 foi divulgado nesta segunda-feira pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O clipe oficial com a versão brasileira foi apresentada no canal dos Jovens Conectados, no Youtube para que os jovens de todo o Brasil possam cantar desde agora o hino que irá animar o maior encontro juvenil do mundo. A letra com a tradução oficial pode ser conferida aqui.

Respondendo ao chamado de Deus, em ritmo panamenho

O Hino da JMJ 2019 traz como base o trecho do Evangelho de Lucas que narra a resposta de Maria à vontade de Deus: Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38), lema escolhido pelo Papa Francisco para XXXII jornada mundial da juventude, que acontecerá no Panamá, de 22 à 27 de Janeiro.

Formado por ritmos próprios da cultura panamenha, o hino é composição de Abdiel Jiménez, catequista e salmista da paróquia Cristo Ressuscitado, em San Miguelito, autor de várias obras litúrgicas, membro de diversos coros e formado pela Faculdade de Ciências Religiosas da Universidade Católica Santa María La Antigua.

Aqui no Brasil, a versão em português apresenta trechos com ritmos bem brasileiros.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X