Festa da Penha na Mídia Sem categoria

Ciclistas pedalam 9 horas de Cachoeiro ao Convento para a Festa da Penha

Um grupo de ciclistas saiu de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Sato, na noite desta sexta-feira (21) e pedalou até Vila Velha, para a Festa da Penha. Eles decidiram comemorar o aniversário de dois amigos homenageando a padroeira do estado.

Eles saíram de Cachoeiro as 23h30 com destino ao Convento da Penha. Essa é a primeira vez que o grupo se junta para pedalar até Vila Velha.

As 5h, eles chegaram a Guarapari. “Vamos pedalar, compartilhar e rezar um ‘bocadinho'”, falou o comerciante Antonio José Gomes.

O dia amanheceu e o grupo chegou a Ponta da Fruta, em Vila Velha, onde fez uma parada rápida para um lanche. As 8h30, os ciclistas chegaram ao Convento.

O empresário Viana Borelli é um dos aniversariantes da data e contou que todos os anos, ele e o amigo fazem comemorações diferenciadas. A escolhida para esse anos foi a ida ao Convento. “Graças a Deus, dos 13 participantes, todos conseguiram chegar. Para fazer o que nós fizemos, tem que estar com muito foco, disposição, preparação para pedalar e fé”, disse.

Fonte: G1ES | http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/ciclistas-pedalam-9-horas-de-cachoeiro-ao-convento-para-a-festa-da-penha.ghtml