Atendimento médico gratuito à população no Santuário de Vila Velha

Compartilhe:

Paz e Bem!

Neste sábado (18), a associação privada sem fins lucrativos Cruz da Vida estará atendendo gratuitamente a população interessada em diversas especialidades médicas no Santuário do Divino Espírito Santo.

A associação é formada por médicos e profissionais da saúde católicos com o objetivo de curar os doentes em toda sua integralidade.

Se você está precisando, ou conhece alguém que precise de atendimento médico, procure o Santuário de 8 às 17 horas. As senhas serão distribuídas no local.

UMA PONTE ENTRE A CARÊNCIA E A CARIDADE

Somos uma associação privada sem fins lucrativos de médicos e profissionais da saúde católicos formados com um único objetivo: curar os doentes em toda a sua integralidade. Movidos pelo ministério de Cristo, damos de comer aos que tem fome, beber aos que tem sede, vestimos e curamos os doentes.

Formamos um corpo clínico de médicos especialistas e profissionais da saúde (fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, enfermeiros e técnicos de diversas áreas) que oferece um amplo atendimento 100% GRATUITO e sem NENHUMA VERBA PÚBLICA. (Site da associação)

NÚMEROS

  • Mais de 4.174 pessoas atendidas
  • Mais de 544 exames realizados
  • Mais de 734 medicamentos distribuídos (caixas)
  • Mais de 181 cirurgias realizadas

A Cruz e Vida ajuda os mais necessitados de forma pontual nas comunidades e paróquias com atendimento continuado, pequenas cirurgias, medicamentos e encaminham idosos que necessitam à lares de idosos mantidos por eles.

Participe da ação e se puder, contribua para que este projeto continue. Acesse o site oficial da associação e saiba como doar! É preciso viver uma vida que vale a pena ser vivida!


Fonte: paroquiadorosario.com

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts

X