Eventos

Arraiá das Alegrias faz história no Convento

Paz e Bem!

A primeira edição do Arraiá das Alegrias fez história no Convento da Penha. O clima de animação, descontração e felicidade tomou conta da festa. O evento teve início às 18h com vendas de comidas típicas e atrações para a criançada, como a pescaria e um pula-pula gratuito. Dezenas de voluntários e colaboradores trabalharam servindo, preparando as deliciosas comidas e doces.

Pela primeira vez, em caráter até mesmo experimental, o Santuário realizou o Arraiá. Outra novidade histórica foi o leilão de um leitão assado e já cortado, além de carnes de boi, também assadas. Um pato vivo, que foi doado por um voluntário, foi arrematado no leilão por R$75,00. A animação nos intervalos das apresentações foi conduzida pelos Freis Paulo Roberto e Pedro Oliveira.

A atração musical foi do Léo Lima e banda, que contagiou desde os mais velhos aos jovens. Ele interpretou músicas populares da atualidade, o sertanejo universitário. Um grupo de jovens de uma paróquia de Rio Marinho, também trouxe alegria e descontração para todos. Eles realizaram uma quadrilha ensaiada e todos vestidos a caráter.

Confira algumas fotos do evento.

Se preferir, você pode assistir os vídeos gravados ao vivo, acessando o link: https://web.facebook.com/pg/penhaconvento/videos/

Saiba mais

Facebook